Aos nossos colegas, amigos e convidados,

É uma honra convidá-los a participar do XXIII CONGRESSO DA SOCIEDADE IBERO-AMERICANA DE ELETROQUÍMICA, que será realizado em Cusco, de 3 a 8 de junho de 2018.

Pela primeira vez um evento de Eletroquímica desta magnitude e realizado no Peru e por isso estamos muito satisfeitos, será uma boa oportunidade para os nossos amigos ibero-americanos conhecer a cultura, folclore e gastronomia típica que faz parte das tradições milenárias dos Peruanos, povo muito amável.

O Congresso permitirá compartilhar e discutir os avanços científicos e tecnológicos na especialidade de eletroquímica e suas diferentes áreas temáticas. Para isto, palestrantes experientes estarão presentes nas respectivas sessões plenárias, todos eles líderes em suas linhas de pesquisa. Entretanto, apresentações orais e paneis, promoverão a aproximação entre pesquisadores, professores e estudantes de nossas nações num mesmo cenário propiciando a troca de experiências e amizades; binômio chave para a cooperação que impulsionará a eletroquímica em todos os nossos países.

Ao longo do ano, trabalharemos arduamente na preparação de atividades acadêmicas, além de oferecer conexões turísticas com o maior conforto possível para que sua estadia em Cusco seja muito agradável.

No nome das instituições organizadoras do Congresso XXIII do SIBAE convidamos-lhe para vir para Cusco e se envolver em sua beleza histórica e emblemática, terra de nossos antepassados e riqueza cultural inestimável que estaremos prazerosos de lhe compartilhar.

Aguardamos por você em Cusco !!

ADOLFO LA ROSA TORO GOMEZ

Sociedade Peruana de Eletroquímica (SPEQ)

Agosto de 2017